segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Maiores Gafes de Dilma Castro

Olá, brasileiras e petralhas. Ontem eu fui reeleita, no que se refere à eleição. Gastei 338 milhões, mas tudo foi dinheiro de empreiteiras, banqueiros e fundo partidário (que vocês pagam). Nada saiu do meu bolso, nele só entra dinheiro.
Resolvi criar este blog pra divulgar minha ditadura. Ficarei eternamente roubando o Brasil e enganando os panacas do Bolsa Esmola. E agora meu nome é DILMA CASTRO. Dilma CASTRO, não mais Rousseff. Vou seguir meu mentor, Fidel Castro e transformar o Brasil numa Cuba gigante. Esperem e confiem.

Mas, no que se refere ao blog, tenho um ótimo vídeo, com algumas das maiores bobagens que falei. Não liguem. Pra governar o Brasil não precisa de QI ou estudo. Basta mentir bem. E sou ótima no que se refere à mentir muito.


Maiores gafes de Dilma Castro, ditadora do Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.