terça-feira, 11 de novembro de 2014

Frase Maluca de Dilma Castro

Outro dia um jornalista me perguntou o motivo de estar solteira. Aí eu respondi:
- VEJA bem, meu querido... No que se refere ao matrimônio, eu estou esperando encontrar uma pessoa que me compreenda. Acontece que não existe um homem no planeta inteiro que me compreenda. Nem mulher, nem veadinho... NINGUÉM me compreende. Ninguém entende as merd@s que eu vomito pela boca.

Pra falar a verdade, nem eu entendo a maioria das besteiras que falo. Como essa declaração maluca:

"A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio." (Dilma Castro - ditadora do Brasil, Cuba e Bolívia)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.