sábado, 15 de novembro de 2014

Impeachment Nunca!

Mas vocês são um bando de vagabundos FDP!! Bastou que eu fosse pra Austrália e começaram a fazer protestos, pedindo meu impeachment. Vão se f0der!!!!! Meus eleiTONTOS não ligam pra corrupção ou pro Petrolão. E ninguém me tira do poder. Ninguém!!!!
E tem mais, não existe impeachment na ditadura. E a minha dita tá bem dura. Mais dura que pica de adolescente punheteiro. Querem ver??

Então parem de pedir meu afastamento e xingar o Lula, rei do mensalão. Nós somos intocáveis, temos apoio da mídia, do STF, da base alugada, dos miseráveis do Bolsa Esmola, dos empreiteiros, dos banqueiros... Não perceberam ainda, seus burgueses de merda?!

Melhor me acalmar e publicar uma foto. Mas essa foto tá errada. Não sou igual esse ditador da Coréia do Norte. Eu sou da gangue cubanista. Vem Fidel, vamos fazer uma tirania gostosa. Uhhhh....

Dilma Jong Rousseff

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.