sábado, 21 de fevereiro de 2015

Frase Estúpida de Dilma Castro

Ontem eu dei a primeira entrevista do ano. Afinal, uma ditadora não precisa falar com a imprensa golpista todo dia. Aprendi isso com meu amigão da Coreia do Norte. E aproveitei a entrevista pra jogar a culpa do Petrolão no FHC. HAHAHAHA! O velhote deve estar puto nas cuecas.
Viram só como a sua presidENTUÇA é esperta? Eu só falo umas asneiras quando não uso o ponto eletrônico e tenho que usar meu cérebro de minhoca. Aí costumo soltar umas abobrinhas. Tipo essa:

"Tudo o que as pessoas que estão pleiteando a Presidência da República querem é ser presidente."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.