quarta-feira, 25 de março de 2015

Dilma Castro e a Inflação

CATZO!!! Não aguento mais trocar de ministro. Toda semana tem um arrumando treta e pedindo pra sair. E ainda vem o PMDB falando pra eu cortar 20 ministérios. Mas aí onde vou encaixar toda a base alugada?? No meu rabo?????

Mas hoje quero falar sobre a inflação. ela tá voltando, eu sei. Mas isso é problema de vocês. Só tenho responsabilidade quando a inflação tá baixa. Tipo quando fiz essa declaração maluca:

"Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.