sábado, 28 de março de 2015

Dilma É Alvo de Chacota

Gente, brasileirinhos e brasileirinhas... Vocês têm que me ajudar. Eu, Dilma Castro, a maior ditadora que este país já teve, estou sendo atacada pela mídia golpista. Comprei um monte de jornalistas, blogueiros, emissoras de TV e nem assim aumenta a minha popularidade. Nem o MAV e os Bots do PT estão conseguindo manipular a internet em meu favor.
Me ajudem!!! Usem o Facebook, Twitter e qualquer porcaria que puderem. Falem que sou linda e maravilhosa, no que se refere ao governo. Mintam! Apresentam dados falsos! Vale tudo!

Só não façam igual esse programa lá dos Estados Unidos. Vejam como fizeram piada de mim:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.