quinta-feira, 5 de março de 2015

Outra Frase Maluca de Dilma Castro

Oi, queridos eleiTONTOS. Espero que vocês não estejam vendo TV ou lendo jornais e revistas. Por favor, a mídia tá inventando um monte de mentiras. A Petrobras tá super bem, a inflação não vai passar de 1%, o PIB vai crescer 7%, o Dólar tá valendo menos de R$ 2,00 e a taxa de juros não vai passar de 6% ao ano. A produção e o emprego também estão crescendo absurdamente.
É isso que vocês devem repetir pela internet. Façam como o titio Rui Falcão ensinou. Não importa se os outros acharem que vocês estão loucos. Até eu já fui chamada de louca. Só por causa dessa frase:

"Eu vi. Você veja... Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar."

Ora, não faz sentido algum, mas qual o problema nisso???

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.