quarta-feira, 24 de junho de 2015

A Profundidade da Dilma

Gente, o mundo tá perdido!! Vocês viram que até o Lula resolveu me criticar? Olha, no que se refere ao PT, até concordo com meu amado Lula. Mas não aceito que falem mal de mim. Mesmo que o Lula só esteja desviando o foco e tentando limpar seu rabo sujo. Isso não se faz! Fiquei magoadinha... :(

Mas hoje eu quero lembrar de outra das minhas pérolas. Essa foi quando discursei sobre a Petrobras.

"Mas, ao mesmo tempo, essa mesma empresa, ela é forte suficiente para ganhar o Oscar, o Oscar Tecnológico, na OTC, lá nos Estados Unidos, em Houston. E que Oscar é esse? Sabe qual é o Oscar? Ter sido capaz de extrair petróleo de uma profundidade extremamente elevada".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.