sexta-feira, 19 de junho de 2015

Frase Imbecil da Dilma Castro

Como a melhor presidANTA do Brasil, eu sou uma Jênia. Especialmente quando estou com a boca fechada. Mas quando eu abro a boca... Já tem gente me chamando de Ofélia. Mas quem é essa Ofélia??
Mas, no que se refere aos cascos, eu sou uma ditadora bem cascuda. Vejam isso:

"E mais, muita gente nesse país, muita gente, não, pouca gente, mas que se acha muita, dizia que o Brasil não tinha competência para fazer, não tinha competência para fazer, sequer, casco de navio, casco de plataforma ou casco de qualquer um dos produtos da indústria de petróleo e gás".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente e espere a aprovação do seu comentário. Mas todos devem elogiar os Petralhas e a presidANTA Dilma Castro, ditadora do Brasil.