domingo, 31 de maio de 2015

Ajuste Fecal da Dilma

Não, não, não!!! Não acredito que um safado e pilantra tenha feito essa violência contra uma ditadora tão linda como eu. Isso, no que se refere ao ajuste fiscal, que enfiei no rabo do povo. O ajuste, vocês sabem, é um ajuste pro bem do país. Eu fiz uma merda gigante, agora vocês precisam pagar a conta. Qual o problema, porra??!!


sábado, 30 de maio de 2015

Dilma e Marin, Unidos Pela Corrupção

Gente, no que se refere aos atos de corrupção na FIFA, tô muito preocupado. Não gosto de ver corruptos sendo investigados e presos. Isso pode virar mania e contaminar a República Bolivariana do Brasil. Não posso permitir que gente desonesta acabe na prisão. Uma ditadura como a minha não pode tolerar isso. Marin, tô contigo!!

Dilma Explica o Ajuste Fiscal

Hoje eu vou mostrar o quanto entendo de economia. Tenho 3 neurônios, 2 são pra culpar a crise externa e o FHC pelos erros do PT. O outro neurônio é pra administrar o Brasil. Mas, no que se refere ao ajuste, a coisa é bem simples:

"Eu quero explicá uma coisa do ajuste. Todo mundo acha que o ajuste tira. O ajuste não tira, o reajuste... O ajuste reajusta. Vou explicá o que é isso. O meu PSI do passado, estou falando o meu no sentido o seguinte: aquele PSI do passado, ele era 2,5%, 4%... Hoje, os juros são maiores. Porque se ele se mantivesse em 2,5%, 4%, o governu federal tinha de aguentá a diferença entre 2,5% e 12,5% mais um spread. Nós num vamus, nós não temus dinheiro prá aguentá isso. Temus dinheiro prá aguentá uma variação disso. Qual é a variação disso? 6% a 8%, 6% a 9%. É isso que nós temos recursos".

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vídeo Zoando a Dilma Castro

Eu tô fazendo uma lista com todas as pessoas que zombam de mim na internet. Vocês devem aprender a respeitar uma ditadora tão maravilhosa como eu, Dilma Castro. Quem não aprender... Bem, não esqueçam que sou uma terrorista, assaltante e assassina. Matar mais uns 300, 400 ou 500, não é problema pra mim. Nem pros meus militontos.
E parem de fazer vídeos caçoando de mim; como este:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Montagem Divertida Com a Dilma Castro

Não aguento mais essas montagens que fazem comigo, envolvendo corrupção, mentiras, roubo e pilantragem. No que se refere à montagens, eu só gosto das que me elogiam e puxam meu saco. Adoro ser a super Dilmãe, a gestora maravilhosa, a coração valente...
Se fizerem montagens como essa abaixo, eu mato vocês!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Fachin e Queijo na Mão

Vocês nem imaginam como fiquei contente com a aprovação do Luiz Fachin pro STF. Agora o PT controla tudo, executivo, legislativo e judiciário. E ninguém vai me tirar do poder. O impeachment já era! Minha ditadura será eterna. Estou com o Fachin e o queijo na mão.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dilma e Erenice

Vocês sabem que eu, no que se refere à moda, estou servindo de referência mundial. Basta usar um brinco, um colar e sou logo imitada. Isso prova minha total e absoluta elegância e bom gosto. Taí a Erenice que não me deixa mentir.

Mórbida semelhança
Mórbida Semelhança

Frase Louca de Dilma Castro

O pessoal insiste em não entender minhas frases malucas. Mas é por total falta de inteligência. MINHA!!!!
hahahahahahaha!!!
Gente, uma ditadora como eu, Dilma Castro, pode falar o que quiser. Não preciso ter coerência ou lógica. Foda-se a lógica!
E volta a repetir uma frase totalmente biruta:

"A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente." (Dilma Castro)

domingo, 10 de maio de 2015

Montagem Com a Dilma Castro

Gente, eu não acredito no que estão fazendo comigo. É um linchamento público. Uma tortura!!!
Cansei de ver essas montagens que espalham pela internet. Parem com isso, estou ficando toda mimimi. E não tenho cara de cú, isso é invenção da elite branca opressora e do PIG.

sábado, 2 de maio de 2015

Coração Covarde

Vocês não imaginam a vergonha que estou passando. Não pude fazer o pronunciamento de 1º de Maio na TV. Não posso visitar qualquer cidade sem ser vaiada. Levo pancada da oposição, do Renan, do Cunha, até do Lula. Isso não se faz com uma ditadora tão boazinha como eu.
Mas eu não vou entregar a rapadura. Nem o governo. Eu sou a Coração Valente. Pelo menos o marqueteiro disse que eu era. O quê vocês acham?